Renovaçao quarto
As acomodações contam com piso de mármore branco e assentos pretos e dourados, mantendo o estilo Art Déco original

Uma construção símbolo da arquitetura Art Déco dos anos 1940 está prestes a ganhar nova vida em Miami. Até o fim do semestre, a trust de investimentos imobiliários Hersha Hospitality reabrirá o Cadillac Hotel & Beach, em Miami Beach. Desenhado pelo arquiteto Roy France, que fez outros projetos hoteleiros na cidade, o empreendimento será reinaugurado totalmente renovado, após uma multimilionária reforma. A propriedade ainda vai ganhar nova bandeira, juntando-se ao portfólio da Marriott's Autography Collection.

Localizada à beira-mar, na 3925 Collins Avenue, o hotel conta com 357 quartos. Com a renovação, a propriedade ganhará dois novos restaurantes, incluindo um especializado em gastronomia italiana. Outra opção, mais casual, vai operar nos fundos do empreendimento, servindo petiscos, peixe grelhado e saladas. O Cadillac Hotel & Beach começa a receber reservas em 1º de maio, com diárias a partir de US$ 264 (R$ 860).

"Estamos satisfeitos em trazer este ícone do Art Déco de volta. Será a joia da coroa para a Collins Avenue e para a empresa", disse Jennifer Connell, vice-presidente de Brand Marketing & Management da Marriott's Autograph Collection Hotels. "Continuamos na trilha para superar 20 hotéis na Flórida nos próximos quatro anos, enquanto crescemos nosso portfólio para mais de 135 hotéis em todo o mundo", completou.

Detalhes da renovação

Com inspiração na sofisticação da Riviera Europeia dos anos 1940, o escritório de design de interiores Bill Rooney Studio fez um projeto moderno que manteve a estética Art Déco preservada. As acomodações, por exemplo, têm piso de mármore branco, iluminação ambiente e acentos nas cores preta e dourada.

O lobby manteve como assinatura os pisos originais, paisagismo chamativo e mezzanino com vista para o check-in. Mais à frente, os hóspedes encontrarão o Lobby Bar, que tem um uso flexível para eventos, pois leva para um terraço com vista para a piscina. O empreendimento conta ainda com espaços de eventos internos e externos, além de um salão de baile que se abre para o deck da piscina.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Cadillac Hotel & Beach Club