Flávia Cristina é a nova gerente geral da unidade de Fortaleza (CE)

Duas unidades dos Hotéis Othon estão sob nova direção. No Othon Palace Fortaleza, a gerência geral agora está a cargo de Flávia Cristina da Silva. Já no Natal Othon Suites, Gelcimar Ramos foi o escolhido para a função. 

Formada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Controladoria e Finanças, Flávia possui 13 anos de experiência no setor hoteleiro. A executiva iniciou a carreira em Belo Horizonte, ainda como estagiária, e passou por vários cargos até assumir a gerência Financeira de um empreendimento da capital mineira.

"Estou extremamente entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em uma das redes mais importantes e respeitadas do País. Vou buscar a excelência máxima nos serviços prestados para que continuemos crescendo e nos destacando", declara Flávia.

Mais mudanças no Nordeste

No Natal Othon Suites, inauguração mais recente da rede no Nordeste, Gelcimar Ramos assume o comando do empreendimento após passagem pelo Macaé Othon Suites (RJ), onde ocupou diferentes posições até chegar a gerente geral da unidade.

"Fiquei muito contente com o convite para assumir a gerência geral", afirma Ramos. Para o profissional, "investir em resultados cada vez melhores, consolidando o posicionamento do Natal Othon Suites como uma referência na região Nordeste" é seu principal objetivo.

* Crédito da foto: Nina Marciano Comunicação